segunda-feira, 9 de março de 2009

Como começou o Ramones

"...Dee Dee Ramone: Então um dia, era uma sexta-feira, dia de pagamento, e nós dois - Dee Dee Ramone e Johny Ramone - compramos uma guitarra cada um e decidimos começar uma banda. Ele comprou um a Mosrite, e eu comprei uma Danelectro.

Joey Ramone: Um dia recebi uma ligação, e Johnny e Dee Dee me perguntaram se eu queria entrar na banda deles. Eu dise: "Yeah."

Dee Dee Ramone: Monte Melnick deixou que ensaiássemos de favor nem lugar chamado Performance Studios. Foi quando na real os Ramones, de alguma forma, começaram. A gente tentou tirar umas canções de discos, mas não conseguiu. Eu não tinha ideia de como afinar uma guitarra e só conhecia o acorde Sol. Nenhum dos outros era melhor do que eu..."

Ainda bem que eles não sabiam tocar.

Trecho do livro "Mate-me por favor".

Um comentário:

Anônimo disse...

q merdaaa!!!!