domingo, 22 de março de 2009

Eleições chegando.

Tirei do blog do Luis Nassif. Uma aluna - se é que ela pode ser chamada de aluna - da faculdade Fatec de Jaboticabal sobre a propaganda política de José Serra para as próximas eleições.

Por Maria Luiza Mendes de Almeida

(…) Quero denunciar que nosso atual governador do Estado de SP, José Serra em inicio sútil de campanha eleitoral a presidência da república já deu “start” na divulgação intensa do seu grande feito para nossa educação, a criação das Fatecs. Fotos, textos e números estatísticos MENTIROSOS já estão sendo lançados na terrível mídia que encobre a verdade nesse país!

A Fatec de Jaboticabal PARA O NOSSO governador e seus “marketeiros” políticos dispõe de um grande centro de estudos com laboratórios, biblioteca firmando assim, uma iniciativa maravilhosa para o desenvolvimento em pesquisas do assunto mais badalado dos últimos tempos, bioenergia!

Ao contrário do que essa gente começa a contar, a Fatec de Jaboticabal não tem nem sala de aula, muito menos biblioteca e quem dirá laboratório. São mais de 150 alunos “acampados”, de favor, no campus da Unesp de Jaboticabal, que por um conchavo político do atual prefeito da cidade José Carlos Hori e seu vice-prefeito Raul Girio, que também atua como diretor do Campus da Unesp Jaboticabal, trouxeram a Fatec sem a menor infraestrutura e possibilidade de concretização.

Mas tenham certeza, que nós alunos da Fatec de Jaboticabal, que NÃO temos salas de aula, NÃO temos biblioteca, NÂO temos a menor estrutura de estudo, SEREMOS contabilizados em números estatísticos como ESTUDANTES, graças ao governo do estado de São Paulo. Isso é uma DENÙNCIA e peço a todos os brasileiros sérios comprometidos de fato com nosso desenvolvimento, que me ajudem nesse caso e agradeço ao espaço que o Luis Nassif disponibiliza para iniciar minha luta.

Maria Luiza Mendes de Almeida
Aluna da Fatec de Jaboticabal,
Curso Bioenergia Sucroalcooleira

Tá de sacanagem? Não, tô falando sério.

Nenhum comentário: